domingo, 29 de novembro de 2015

Experiência com o chocolate

Minha primeira experiência com o chocolate não foi boa . cada um no YouTube dizia uma coisa e VC não sabe quem está certo ou errado . coloquei o meu chocolate em uma travessa redonda e coloquei no microondas e fui derreter o chocolate . o meu primeiro chocolate derretido eu consegui queimar e logo de início fiquei frustrada pq já deu errado a minha primeira tentativa , até tudo bem não deu certo vou tentar novamente o segredo era derreter o chocolate de 30 em 30 segundo e sempre quando acabase o tempo VC tem que mexer poxa vida custava alguma coisa as pessoas avisarem isso , mas VC só aprende errando e queimando o chocolate. Na segunda tentativa deu certo aeeeeeeee super feliz .
Então para quem está começando agora primeira dica sempre mexa seu chocolate quando VC for derreter ele , e sempre de 30 em 30 segundo .

Um comentário:

  1. Suas dicas me ajudam muito, participo do grupo no facebook. Obrigado pela ajuda,to coladinha aqui tambem

    ResponderExcluir